Armadura do jogo mass effect [mass effect armor]

ola povo!

(se alguem passa ainda nesse blog muahhahahaha)








bom depois de uns meses desaparecido e sem atualizações finalmente apareço com uns updates :)
bom nao deu muito certo o war machine... estava tão empolgado fazendo ele mas tive dificuldades em encontrar poliuretano... e quando encontrei estava muito caro...

bom decidi fazer a armadura do jogo mass effect usa uma tecnica um pouco diferente vc usa como referencia uma impressão em papel a minha impressão deu umas 9 paginas junta todas essas paginas como um poster... essa é a base para se fazer sobre o eva! estou usando aquelas colas super rapida... q colar eva é uma tristeza ficar segurando... o resultado ficou ótimo!


 Aqui do lado uma imagem de referencia como deve ficar a armadura espero que fique assim :S
estou fazendo a parte da frente da armadura 40% da parte da frente esta pronta ainda tenho q terminar o resto segue umas fotos aí! :)







e o blog gringo que consegui os templates é esse aki!
http://www.yodajammies.com/2010/07/mass-effect-2-n7-armor-part-1.html


http://bioweapons.wordpress.com/

http://volpinprops.blogspot.com/2010/09/n7-armor-dragoncon-2010-recap.html





--------------------------------------atualização (update)----------------------------------------------------
fiz a parte das costas agora segue algumas fotos :D





Comentários

Tá ficando muito bom cara!!
Tem como vc enviar os tamplates?
Eu pedi no site más não sei quanto tempo vai demorar pra eu ter uma resposta!!!