Reparo em pistola eletrica airsoft usando imprssão 3d (AEP glock,usp,sig p226, desert eagle e m92f) link do mercado livre

Bom recebi hoje uma pistola de airsoft com um defeito nao atira!

link do produto
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1102279341-reparo-gatilho-aep-pistola-airsoft-glocke-outras-airsoft3d-_JM

mas vamos falar da pistola! é uma pistola mto bonita! seu corpo quase completamente em metal! desconfio que seja zinco... com otimos acabamentos! em comparação com uma 1911 real ela é mais gordinha! entao em certos coldres padrao 1911 ela nao vai caber!!

 
Arma AEP muito robusta da marca cyma tem fps acima da media... cronando 220 fps
bom porque estou postando a respeito dela aqui? pois bem o dono desta arma emprestou para pessoas leigas para a manusearem e acabaram estragando a arma... uma dica importante para quem tem aep de airsoft NUNCA EMPRESTAR as pessoas que nao tem cuidado... principalmente novatos... nesse caso as pessoas forçaram o gatilho com a arma travada o que acabou resultando na quebra de uma peça de metal mto fragil do gatilho



tentei colar e nao deu certo hehehe





consegui um arquivo em impressão 3d para arrumar essa peça serve para a GLOCK eletrica de airsoft, 1911, USP, SIG P226, DESERT EAGLE, e a nova pistola da CYMA a M92F (Beretta ou M9)

a nova peça é bem flexivel feita em plastico abs...



 e a pistola esta funcionando 100% novamente!

a quem interessar consigo a peça com um preço muito mais barato que o site da qg airsoft... mas para manusear essa peça requer alguns cuidados assim como todas as impressões 3d




Estou vendendo pelo mercado livre agora depois de muitos pedidos o material de impressão é o petg mto resistente!

link para o anuncio
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1073313675-alavanca-gatilho-aep-pistola-eletrica-airsoft-cyma-umarex-3d-_JM

mais imagens da peça em si







Comentários

Unknown disse…
Estou precisando dessa peça para a glock, e nao consigo seu contato. Por favor meu Email: juniorlj5@hotmail.com
Unknown disse…
Chama no Whats (88) 988226050 tenho interesse na peça que compatível com a glock eletrica.
Unknown disse…
ola, amigo
Um amigo e eu estamos interessados nessa peça, você ainda tem como consegui-la?
Unknown disse…
ola, amigo
preciso de uma peça dessas, tem como conseguir pra mim?
Unknown disse…
COMO FASSO PARA VC FAZER UMA ALAVANCA DO GATILO PARA MIM
Unknown disse…
vc faz a alavanca do gatilho
Unknown disse…
Preciso da peça alavanca do gatilho da glock 18 cyma tentei colar mais não sei certo meu tel: 037 998046475 ( compro)