Meu sumiço do blog! Airsoft e outros!

Então desde 2013 que foi a minha ultima postagem no blogger... em maio de 2013 eu tive finalmente o contato com o airsoft! foi amor a primeira vista! fiquei esses dois anos inteiros empenhados somente nisso hehehe! valeu muito a pena fiz novas amizades! me socializei! coisa q tenho uma dificuldade tremenda! viajei para outras cidades jogar! enfim! só tem coisas boas a acrecentar!

para facilitar o transporte! decidi fazer uma caixinha decente para minha gun favorita...!
segue aqui uma caixinha que eu mesmo fiz usando mdf e umas madeiras que comprei na cidade bem em conta com um senhor pra la de simpatico o seu Dalmas! conquistou um cliente!

a caixa tem 1m de comprimento por 30 cm de largura e a altura nao faço ideia usei a propria madeira! como se fosse fazer uma moldura de janela só q para ambos os lados da maletinha... resumindo as medidas ripas de madeira com 1m de comprimento um mdf super fino e leve de 1m por 30cm de largura e dobradiças de inox para aguentar o peso

segue as fotos!

 o stencil foi feito com spray preto fosco e um papel cartao impresso e cortado com estilete com o nome da arma e uma segunda folha com o perfil da arma! ficou bem legal!

a caixa tem um puxado de metal para facilitar o transporte! tive que improvisar dois calços de madeira para segurar confortavelmente a caixa com as mãos
 aqui meu rifle um g3 ras modificado a partir de uma crosman pulse r72 que era bem curtinha... o rafael cozer andou reformando a pintura dela e a parte interna dos canos
 uma comparação com a antiga caixa! que era feita de pallets toda na gambiarra!

Comentários